Novidade Nocelli – Um novo rumo, uma nova sede

Um local ainda melhor para fazer bons negócios

Aprimorar o atendimento e estabelecer uma relação duradoura, proporcionando bons negócios aos nossos clientes, fazem parte da nossa história.

Com intuito de melhorar, ainda mais, o atendimento, a partir de novembro próximo estaremos na nossa sede, um espaço mais amplo, com melhores acomodações e com capacidade de disponibilizar maior número de equipamentos, que com certeza ampliará o leque de oportunidades de compras aos nossos clientes.

O que não muda é a determinação da Nocelli, que desde 1984 comercializa máquinas industriais usadas, colocando no mercado equipamentos que elevam a produtividade e eficiência da Indústria Brasileira.

Venha tomar um café conosco, conhecer a nova sede situada na Av. Luiz Antônio de Oliveira, 180 / 186 – Mogi das Cruzes – São Paulo.

www.nocelli.com.br
Tel 11 2905-4081




Outras Publicações

Máquinas industriais usadas podem ser tão eficientes quanto a uma nova

A máquina usada pode ter a mesma eficiência da máquina nova, desde que a manutenção e as condições gerais estejam preservadas; assim, a produção estará garantida na mesma proporção de um equipamento zerado.
Leia Mais...

Melhore a cadeia produtiva adquirindo uma Encartuchadora

A encartuchadeira ou encartuchadora reduzirá muitas etapas manuais na linha de produção, como armar, introduzir o produto e fechar os cartuchos automaticamente.
Leia Mais...

Se seu produto precisa ser revestido, então você necessita de uma Drageadeira

A Drageadeira Aço Inox é um equipamento muito utilizado na linha farmacêutica, pois realiza o revestimento de drágeas, cujo processo é conhecido como drageoscopia. No entanto, não é somente drágeas que são revestidas, esse equipamento tem outras aplicabilidades, proporcionando o revestimento de diversos produtos, principalmente na linha alimentícia.
Leia Mais...

Aquisição de máquinas usadas para indústria, tem vantagens?

Com um planejamento adequado, organização e visão de negócio na busca da expansão e aumento da produção do produto, dará subsídios necessários para aquisição de máquinas usadas.
Leia Mais...

Misturadores Industriais estão presentes em vários ramos da Indústria

Os misturadores industriais têm a função de misturar, agitar ou homogeneizar produtos, trazendo um resultado importante na composição final do produto, principalmente na sua qualidade.
Leia Mais...

A pandemia ainda não acabou, mas a Indústria já dá sinais de recuperação

A indústria está em fase de recuperação, frente aos impactos da pandemia e necessita de investimentos que possam atrair de forma consistente clientes, com melhora de produtividade e qualidade. Uma alternativa que deve ser considerada é a aquição de máquinas industriais usadas.
Leia Mais...